Amazônia Sem Fronteira

Desaparecidos

Família procura mulher que desapareceu em Itacoatiara

Informações pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da SSP-AM

Mayara da Silva de Oliveira, de 31 anos, desapareceu no domingo (17), no bairro São José, no município de Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Os familiares podem comparecer a qualquer delegacia, munidos de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, além de uma fotografia atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização de Mayara da Silva de Oliveira sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias