Amazônia Sem Fronteira

Cidade

IML busca os familiares de Sebastião Silva de Abreu, que faleceu em Manaus

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040

IML busca os familiares de Sebastião Silva de Abreu, que faleceu em Manaus
(Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Sebastião Silva de Abreu, de 69 anos, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. Conforme o prontuário, o corpo do idoso deu entrada no IML na quinta-feira (05).

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

A identificação de Sebastião Silva de Abreu ocorreu por meio de suas documentações oficiais. O IML reforça que os corpos aguardam o reconhecimento por familiares por até 30 dias, após esse período, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o Serviço Social da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O IML está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

 

Fonte: ASCOM/SSP-AM

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias