Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia procura mulher por participação em homicídio qualificado em Rio Preto da Eva

As denúncias podem ser feitas pelos números (92) 3667-7636, disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

Polícia procura mulher por participação em homicídio qualificado em Rio Preto da Eva
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Valdirene da Silva Evangelista, de 33 anos, suspeita de participação no homicídio qualificado de um homem de 55 anos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo, na rodovia AM-010, na terça-feira (19).

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Segundo o delegado Antônio Rondon, titular da unidade policial, Valdirene é apontada como cúmplice do companheiro dela na ação criminosa. Dominique Douglas Albuquerque de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (20), em Manaus.

“As investigações indicam que a motivação do crime seria uma dívida de aproximadamente R$ 10 mil que o casal possuía com a vítima”, informou o delegado.

A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender a segunda envolvida na ação criminosa.

>> Siga o Amazônia no Facebook
>> Siga o Amazônia no Instagram

Denúncias

A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro de Valdirene da Silva Evangelista podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 3667-7636, disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias