Luís Henrique, conhecido como “Zeca”, foi capturado na noite desta segunda-feira (30), na comunidade Xiborema, em Iranduba. Ele é acusado de matar Moisés de Souza Sena, de 23 anos, e seu filho, Lohan Miguel, de apenas 2 anos.
+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima revelou o paradeiro de Zeca. Ele foi preso por agentes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e explicou a motivação.
Ao ver o gesto, Zeca perseguiu Moisés e atirou contra ele. Os disparos também atingiram o pequeno Lohan Miguel, que morreu junto com o pai.
O duplo homicídio ocorreu no dia 22 de junho, na zona leste de Manaus. A tragédia gerou revolta entre os moradores da região.
Zeca afirmou que não tinha intenção de matar a criança. Segundo ele, o alvo era apenas Moisés.
Após a prisão, Zeca foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele deve responder por homicídio duplo.
O caso segue sob investigação. A polícia apura se há outros envolvidos no crime.
Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública.
O caso reforça a presença de facções criminosas em Manaus e o perigo que representam para a população.
Acesse o grupo do Amazônia no Whatsapp aqui
A prisão de Zeca encerra a busca por um dos crimes mais brutais do ano. A Justiça deve decidir nos próximos dias os próximos passos do processo.
Quem tiver informações sobre atividades criminosas pode denunciar de forma anônima pelo 181.
Fonte: POLÍCIA 24H
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR





