Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Justiça decreta prisão de suspeito de agredir o  sambista Paulo Onça em Manaus

Acusado de espancar Paulo Onça é preso em Manaus 
(Foto: Reprodução)

A Justiça do Amazonas expediu, na noite desta quinta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra Adeilson Duque Fonseca, suspeito de tentar matar o sambista Paulo Onça após uma agressão ocorrida na madrugada do mesmo dia, na rua Major Gabriel, bairro Praça 14, Zona Sul da capital.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações apontam Adeilson como o autor da tentativa de homicídio. O cantor foi encontrado gravemente ferido após a agressão e permanece internado.

Diligências estão em curso para localizar e prender o suspeito, que está foragido. A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adeilson pode entrar em contato de forma anônima pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Essa matéria foi postada primeiramente no AM POST, no link https://ampost.com.br/policia/justica-decreta-prisao-de-suspeito-de-tentar-matar-sambista-paulo-onca-em-manaus/

 

Mais Notícias