Amazônia Sem Fronteira

Cidade

PC-AM desarticula laboratório de drogas no bairro Alvorada

PC-AM desarticula laboratório de drogas no bairro Alvorada
REPRODUÇÃO

Na manhã de terça-feira (21), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, Kary Wesllen da Silva Marques, de 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrido na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP, as investigações iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que em uma residência daquela localidade funcionava um laboratório para produção e venda de entorpecentes, as equipes policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação.

O titular disse, ainda, que foram encontrados oito pacotes com cocaína e pó, em posse do infrator, totalizando um quilo e meio; uma balança de precisão; peneiras e liquidificadores, utilizados como materiais para produção de entorpecentes; além de R$ 480 em espécie, incluindo moedas que facilitariam a comercialização.

Kary irá responder pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias