Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

A Toshiba continua seu compromisso com a inovação no varejo apresentando na NRF 2025 suas mais novas soluções flexíveis e de ponta

As novas soluções ampliam os investimentos da Toshiba em inovação e destacam o compromisso contínuo com varejistas e parceiros

A Toshiba Global Commerce Solutions apresentará suas mais recentes inovações para o varejo no estande #3623, durante a NRF 2025, incluindo novas soluções de autoatendimento e hardware de ponto de venda (POS). Por meio de tecnologia avançada como o uso da IA, visão computacional e machine learning, as novas soluções modulares e personalizadas da Toshiba são projetadas para atender às necessidades exclusivas dos varejistas, não importando seu tamanho ou segmento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250108822225/pt/

Disponível em seis tamanhos de telas e em diversos formatos, o novo PDV All-In-One TCx® 820 é uma dentre as várias inovações para o varejo que estarão sendo lançadas pela Toshiba na NRF 2025. (Foto: Business Wire)

“Na Toshiba, nosso compromisso inabalável com a indústria, varejistas e parceiros impulsiona cada inovação que entregamos. Ao aproveitar o poder da IA, visão computacional e outras tecnologias transformadoras, estamos entregando inovação que vai muito além de serem ferramentas individuais para serem formas de capacitar varejistas com soluções totais”, disse Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions. “A expansão do ELERA®, juntamente com nossa nova família de soluções de autoatendimento Modular eXpansion Platform (MxP™), leva esse compromisso ao seu próximo nível. Por meio de nossa ampla gama de ofertas, incluindo ELERA®, MxP™, hardware, prestação de serviços wall-to-wall e nosso programa Toshiba Commerce Marketplace, estamos equipando varejistas para prosperar nesta indústria em evolução e a “Criar o Seu Amanhã” hoje.”

As soluções da Toshiba demonstradas na NRF apresentam recentes inovações que estão totalmente adaptadas a diversos espaços do varejo, sendo personalizáveis ​​para necessidades específicas de qualquer loja.

  • TCx® 820 Terminal Ponto de Venda All-in-One: disponível em seis tamanhos de tela e com diversos formatos, este novo sistema PDV all-in-one é extremamente robusto, como necessário para o varejo, e conta com um design elegante para se adaptar a qualquer ambiente, sendo otimizado para cargas de trabalho exigentes.
  • TCx® Display com Touchscreen: apresentando tamanhos de tela que variam de 10″ a 24″, com possibilidades de montagens horizontal e vertical, os novos displays da Toshiba oferecem uma ampla gama de opções para atender às necessidades específicas de varejistas em todos os tamanhos e segmentos.
  • MxP™ Vision Kiosk: um quiosque de autoatendimento inovador, que utiliza visão computacional e IA para identificar automaticamente os itens no checkout, permitindo uma experiência de compra mais rápida, eficiente e perfeita. Sendo parte do novo portfólio MxP, esta solução oferece uma forma de operação simplificada e precisa para consumidores, contando ainda com opções de pagamento biométrico para agilizar ainda mais a experiência do cliente no checkout.

Estas novas soluções estarão em exibição, juntamente com a premiada linha dos setores de software, hardware e serviços da Toshiba que estão transformando o futuro do varejo. Muitos desses componentes serão apresentados no espaço Innovation Experience, alimentado pela premiada plataforma ELERA® Commerce Platform, que mostrará uma loja interativa dentro do estande da Toshiba, durante toda NRF 2025. Durante o evento, a Toshiba também apresentará novas soluções móveis para aprimorar as experiências dos consumidores e dos associados das lojas, com lançamentos programados para até o final de 2025.

Nova rede de parceiros de soluções para varejistas

O novo Toshiba Commerce Marketplace fornece aos varejistas um balcão único e integrado para soluções escaláveis ​​e de ponta, com o suporte da Toshiba e de uma rede de parceiros líderes do setor. Ele possibilita que os varejistas possam ter acesso a tecnologias personalizadas de modo a serem continuamente competitivos, otimizando suas operações, implementando análises avançadas e aprimorando sua jornada ELERA® com confiança.

Especialistas do setor para as principais tendências do varejo

Os especialistas da Toshiba também podem fornecer insights detalhados sobre os principais tópicos e tendências do setor de varejo e tecnologia, juntamente com as principais conclusões do novo relatório 2025 State of the Industry: Store Innovation Report, compilado em parceria com a Incisiv, que descreve os principais desafios do varejo e oportunidades transformadoras. As reuniões com estes especialistas do setor durante a NRF podem ser agendadas aqui.

Impacto no mercado global e reconhecimentos

A Toshiba tem a honra de ser reconhecida como líder de primeira ordem em inovação e tecnologia de varejo por analistas e organizações. Reconhecimentos e prêmios recentes incluem:

  • Finalista na “2025 VIP Awards”, nas categorias: Retailer’s Favorite, Best Kept Secret, Best Business Intelligence and Analytics Platform, Best Security Solution, Best Unified Customer Experience e Best Commerce Multi-Vendor Platform;
  • The Forrester Wave™ Point-of-Service Solutions, Q4 2024: apontada como “um forte integrante”;
  • RBR Data: nº 1 em participação mundial em instalações de PDVs e a mais alta classificação em instalações de autoatendimento;
  • RIS Software Leaderboard 2024: clasificada na 9ª posição entre os top 20, atingindo a posição mais alta em 12 categorias;
  • 2024 Merit Technology Awards Winner: melhor IA para o varejo;
  • 2024 RetailTech Breakthrough Awards Winner: inovação do ano em IA;
  • 2024 Convrt Awards Winners: categorias: AI Integration, Omnichannel / Unified Commerce Experience, Analytics & Intelligence e Store & Team Operations.

Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions:

A Toshiba Global Commerce Solutions capacita o varejo para prosperar e crescer por meio de um ecossistema dinâmico de soluções e serviços mais inteligentes e ágeis, que permitem que os varejistas evoluam de forma resiliente com as gerações de consumidores e se adaptem às condições do mercado. Apoiados por uma organização global de colaboradores e parceiros dedicados, os varejistas ganham mais visibilidade e controlo sobre suas operações, ao mesmo tempo que desfrutam da flexibilidade para construir, dimensionar e transformar experiências de varejo que antecipam e satisfazem as necessidades dos consumidores, que estão em constante mudança. Para saber mais, acesse commerce.toshiba.com e interaja conosco no LinkedIn, YouTube, Facebook, Instagram (@toshibacommerc) e X/Twitter (@ToshibaCommerce).

A Toshiba Global Commerce Solutions é uma subsidiária integral da Toshiba Tec Corporation, que é negociada na Bolsa de Valores de Tóquio.

Contato:

CONTATOS PARA A MÍDIA:

Toshiba Global Commerce Solutions

Elizabeth Romero / Amy Gray

elizabeth.romero@toshibagcs.com

amy.gray@toshibagcs.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Mais Notícias

Exit mobile version