Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas no setor

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional
Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Empresômetro, realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo. O encontro reunirá alguns líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade para o aprendizado e relacionamento.

A cerimônia marca o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras.

A programação do evento inclui palestras com Fabrício Macias e Diogo Luchiari, da Macfor, sobre as tendências de marketing no agro para 2025 e a apresentação de cases de mercado com o uso de inteligência artificial, CRM e microsegmentação para otimizar campanhas. Além disso, Carlos Pinto, do Empresômetro e IBPT, e renomados diretores como Renata Moya (Syngenta) e Renato Seraphim (Ciarama Máquinas – John Deere) darão insights valiosos sobre o cenário atual do marketing no agronegócio. 

Estarão presentes, também, na premiação lideranças do setor como: Thiago Ciaciare, do Broto; Chantal Maguin, da Yara Brasil; Daniel Olivi, do Notícias Agrícolas; Eduardo Penha, da Case IH; Marcel Bueno, da Ford Motor Company; Everton Molina, do Grupo Casa Bugre; Michele Gonçalves, da Netafim Brasil; Felipe Treitinger, da Cumbre Agro; Nadege Saad, da E-agro; Fábio Guerra, da BASF; Aretuza Negri, do movimento “Ela é do agro” e Ivan Moreno, da Orbia.ag.

Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. “O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio”, explica Diogo.  

Mais Notícias

Exit mobile version