Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

LambdaTest, uma plataforma líder de testes unificados com base em nuvem, anunciou o lançamento do The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários (Employee Resource Group – ERG) dedicado a apoiar e promover o sucesso de suas funcionárias.

“A LambdaTest está comprometida em promover um local de trabalho diversificado, inclusivo e equitativo, onde todos os funcionários se sintam valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial”, disse Chandini Chopra, Vice-Presidente de Pessoas e Cultura na LambdaTest. “The Phoenix Project é um passo crucial para conquistar esta meta, ao fornecer uma plataforma para desenvolvimento profissional, networking e orientação, especialmente para nossas funcionárias.”

The Phoenix Project visa:

  • Oferecer oficinas de desenvolvimento profissional, oportunidades de fazer contatos e tempo livre dedicado para mulheres participarem de iniciativas do ERG.

  • Fornecer programas de orientação que conectem funcionárias de alto nível com aprendizes.

  • Promover o desenvolvimento de liderança entre as mulheres dentro da empresa.

  • Criar um senso de comunidade para mulheres no local de trabalho.

Liderança e Organização:

The Phoenix Project será liderado por um comitê voluntário diretivo com vários departamentos e níveis de experiência. O comitê será responsável por definir o direcionamento estratégico, organizar eventos e iniciativas, gerenciar a comunicação e alocar recursos.

Atividades e Eventos:

The Phoenix irá oferecer uma variedade de atividades ao longo do ano, incluindo:

  • Oficinas de desenvolvimento profissional sobre temas relevantes para mulheres no local de trabalho.

  • Programas de orientação para conectar funcionárias de alto nível com aprendizes.

  • Oficinas de desenvolvimento de habilidades para fornecer sessões personalizadas para melhorar o crescimento profissional feminino.

  • Eventos de extensão comunitária com organizações que apoiem mulheres.

Comunicação e Cooperação:

The Phoenix Project irá usar diversos canais de comunicação para manter os membros informados, incluindo um calendário trimestral, um canal dedicado na plataforma de comunicação da empresa, um boletim informativo e painéis informativos.

Avaliação e Feedback:

A LambdaTest está comprometida em avaliar a eficácia do The Phoenix Project e aprimorar continuamente suas iniciativas mediante o feedback de membros, líderes e partes interessadas.

Confidencialidade e Segurança:

The Phoenix Project se esforça por oferecer um espaço seguro e confidencial para os membros discutirem desafios e compartilharem ideias.

Para mais informação sobre as políticas DEI da LambdaTest, acesse https://www.lambdatest.com/resources/DEI-Policy.pdf

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e omnicanal que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado através do Just in Time Test Orchestration (JITTO), garantindo lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

  • Teste de Navegadores e Aplicativos A nuvem permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos web e móveis em mais de 3.000 navegadores, dispositivos reais e ambientes de sistema operacional diferentes.
  • O HyperExecute auxilia os clientes a executar e orquestrar grades de teste em nuvem a qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades extremamente rápidas para reduzir o tempo de teste de qualidade, ajudando os desenvolvedores a criar software com mais rapidez.

Para mais informação, acesse https://lambdatest.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest: press@lambdatest.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Mais Notícias

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Amazônia Sem Fronteira
Get our web app. It won't take up space on your phone.
Install
See this post in...
Amazônia Sem Fronteira
Chrome
Add Amazônia Sem Fronteira to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Amazônia Sem Fronteira shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.