Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Uso de lasers, tratamentos atuais de lipedema, mitos e verdades sobre o chip da beleza: eis alguns dos assuntos presentes na edição do Estética In São Paulo de 2024, que reúne as maiores indústrias brasileiras, com lançamentos de equipamentos de alta tecnologia e produtos cosméticos.

Realizada entre os dias 13 e 15 de abril no Expo Center Norte, a feira deve reunir, em uma área total de 25 mil m², mais de 34 mil visitantes, incluindo profissionais, empreendedores, empresários e palestrantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

Da Espanha, vem a médica ortomolecular Yvette Pons, que apresenta um painel sobre a evolução do rosto segundo a morfologia músculo-esquelética, e Curro Milán, fisioterapeuta especialista em abordagens atuais no tratamento de lipedema. Já a biomédica norte-americana Layla Dias fala sobre o uso de endolasers, enquanto o chileno Esteban Fortunity elenca, ao lado da brasileira Patrícia Fróes, os maiores avanços tecnológicos do setor.

A feira reafirma o crescimento do mercado a cada edição. “O Estética In São Paulo é um catalisador para o empreendedorismo e a inovação dentro da indústria da beleza e um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias e oportunidades de crescimento”, afirma Fátima Facuri, diretora do grupo Estética In. “Trata-se de um espaço para os participantes se atualizarem sobre as tendências mais recentes, descobrirem as melhores práticas emergentes e estabelecerem conexões valiosas com colegas e parceiros de negócios”.

Congressos

Além de mais de 70 expositores, o Estética In São Paulo promove congressos importantes. A novidade é o Tricho Logy Day, que traz tendências em tricologia clínica. Em sua oitava edição, por sua vez, o Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética aborda as técnicas do chip da beleza. Já o 3º Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores apresenta novidades sobre otomodelagem, correção não cirúrgica das orelhas e o universo da estética íntima.

Merecem destaque ainda o 1° PMU Advanced, Congresso de Micropigmentação para a Indústria, Formadores e Gestores, e o Congresso de Last Artist, com painéis comandados por profissionais que viraram referências em suas áreas – entre eles, artistas renomados na extensão de cílios.

A programação conta ainda com o 3º Seminário de remoção de pigmentos e reparação da pele, Remove Ink, dezenas de workshops e possibilidades de conexões, crescimento e negócios.

“A feira é um catalisador para o empreendedorismo e a inovação dentro da indústria da beleza e é um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias, negócios e oportunidades de crescimento”, conclui Eduardo Gouvêa, diretor do grupo Estética In. “É um espaço para os participantes se atualizarem sobre as tendências mais recentes, descobrirem as melhores práticas emergentes e estabelecerem conexões valiosas com colegas e parceiros de negócios”.

Mais Notícias

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Amazônia Sem Fronteira
Get our web app. It won't take up space on your phone.
Install
See this post in...
Amazônia Sem Fronteira
Chrome
Add Amazônia Sem Fronteira to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Amazônia Sem Fronteira shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.