Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Empresa lança solução acessível de monitoramento para postos de combustíveis

Gilbarco Veeder-root apresenta o TLS Express, uma solução acessível para o monitoramento de estoques de combustíveis, desenvolvida para atender a uma parcela do mercado que, até então, encontrava dificuldade em acessar soluções mais robustas, devido ao alto investimento. Com o TLS Express, a empresa busca democratizar o acesso à tecnologias de ponta, sem comprometer a qualidade e a segurança na gestão de estoques.

Empresa lança solução acessível de monitoramento para postos de combustíveis
Empresa lança solução acessível de monitoramento para postos de combustíveis

O TLS Express é um sistema integrado que inclui console, sondas e instalação, permitindo o monitoramento automático do combustível, eliminando a necessidade de medições manuais, muitas vezes imprecisas e que podem gerar perdas significativas. A solução combina tecnologia com conectividade remota, permitindo que o estoque seja monitorado em tempo real, de qualquer lugar, seja por meio de computadores ou dispositivos móveis. Dessa forma, os gestores podem acompanhar o volume do combustível, o espaço disponível no tanque e até a temperatura, garantindo maior eficiência e segurança no gerenciamento diário dos postos.

Além da automação e da conveniência tecnológica, o  TLS Express está na sua condição financeira acessível, permitindo que pequenos e médios proprietários de postos, que antes não tinham acesso a esse tipo de tecnologia, devido ao custo elevado, possam contar com uma solução. A proposta é entregar o melhor custo-benefício, mantendo a performance e a segurança.

Com o TLS Express, donos de postos têm à disposição uma ferramenta que facilita a gestão diária, promovendo um controle mais eficiente do estoque de combustíveis. O sistema também envia alertas automáticos em caso de falhas ou emergências, como vazamentos ou transbordo de combustível, e ajuda a evitar perdas operacionais e riscos ambientais.

 

Mais Notícias

Exit mobile version