Neste ano, a Giuliana Flores, empresa que atua no ramo de flores e presentes, espera um crescimento de 10% para o Dia da Secretária, em 30 de setembro. O aumento é em relação ao mesmo do ano anterior, que apresentou 10.000 pedidos durante a data. Esse cenário é explicado, pois a comemoração vai cair em um fim de semana e não em um dia útil.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A Giuliana Flores apontou 8% de crescimemento nos primeiros seis meses de 2023 ano, ao mesmo tempo que registrou 390 mil pedidos feitos. Dados da empresa ainda mostram que 55% das compras foram realizadas por mulheres contra 45% por homens, menos em datas sazonais como Dia da Mulher e Dia dos Namorados. Nas duas comemorações, os homens lideram as vendas e são responsáveis por 60% das transações.
Os produtos mais procurados são as flores, divididas entre rosas, orquídeas, flores silvestres, lírios e astromélias. Já as regiões com mais participação nas vendas da instituição foram São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Pronta para mais uma celebração, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo o país, com 850 mil pedidos até o final de 2023.
“Desde sua criação, a Giuliana Flores busca proporcionar experiências aos consumidores por meio de presentes e se orgulha em fazer parte de momentos assim que ocorrem entre empresas e colaboradores”, diz Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.