Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

WOW Summit chega em sua terceira edição com tudo sobre Experiência

O evento contará com cases de grandes marcas, como Vivara, AMBEV, Coca-Cola, BASF, Red Bull, Electrolux, Alelo, Comgás, Electrolux, AZUL, BTG, Amaro. Experiência do Cliente, do Colaborador do Paciente e ESG estão entre os principais temas do WOW Summit 2023.

WOW Summit chega em sua terceira edição com tudo sobre Experiência
WOW Summit chega em sua terceira edição com tudo sobre Experiência

No dia 5 de abril de 2023, quarta- feira, no Cine Marquise,  em São Paulo, acontece a terceira edição do WOW Summit, evento referência no setor e totalmente independente, da Comunidade Amigos do CX, que abordará os principais assuntos sobre experiências nas organizações como experience customer, employee, patient, brand, product e ESG.

Hoje, a experiência que o consumidor tem com uma marca pode impactar muito nos resultados e no sucesso do negócio. Dados da Zendesk Customer Experience Trends mostram que mais de 60% dos consumidores desistirão de uma marca após uma experiência ruim de atendimento, e 70% gastam mais com empresas que oferecem experiências personalizadas.

Para Christiano Bem, idealizador do WOW Summit, a busca pelo tema “gestão da experiência nas organizações” está crescendo ano a ano. “Estamos muito felizes em realizar a terceira edição do evento, que a cada ano traz novas formas, formatos e cases de sucesso de experiência. Esta edição trará um conteúdo completo, abordando não só a experiência do consumidor, mas também do colaborador, do paciente, da marca, do produto, além de desmistificar e trazer mais informação sobre a disciplina de ESG. Conseguimos reunir especialistas do mercado e empresas que estão fazendo a diferença no mercado nacional e internacional”, ressalta Christiano Bem, Cofundador do WOW Summit e Diretor Executivo da Rokkets Group. 

“A terceira edição do Wow Summit é um marco de uma nova fase. Saímos de um movimento de Experiência do Cliente e Colaborador para gestão da experiência onde incorporamos experiência do paciente, de marca, de produto e também de ESG. A maturidade do mercado segue para esse caminho da gestão da experiência porque, no final do dia, tudo impacta na experiência do cliente final. Precisamos ter uma visão holística e entender o todo”, explica Bruno Guimarães, Cofundador do evento e fundador da comunidade Amigos do CX – Maior Comunidade de CX do Brasil.

O WOW Summit 2023 contará com palestras de alguns dos principais especialistas do setor. São eles: Aline Rodrigues, Customer Experience Sr Manager da Pier Seguradora; Daniela Fantinati, Head de Gestão de Qualidade e CX na Aeroportos Brasil Viracopos; Anna Polatschek, Especialista em ESG & Sustentabilidade; Bárbara Borba, Head CX & Operation & CRM da NOH;  Cybelle Esteves, Sr Director Operations Excellence BR & GG and ESG Latam DHL, da DHL Supply Chain; Fabiano Salgado, Head de Experiência na Unico IDtech; Felipe Cabral, Fundador da NOH; Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde do Albert Einstein; Gabriela Amaral, Global Customer Satisfaction Manager da AMBEV; Gabriela Bianco, Diretora de Clientes e Plataformas Digitais da BrasilSEG; Grasielle Silva, Gerente CX LATAM da CNH Industrial; Isabela Ferreira, Director of Customer Experience da BTG; Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da AZUL; Laura Sica, Gerente Sr de Customer Experience da Portobello Shop; Lucied Manduca, Palestrante, Mentora e Diretora Executiva de Marketing e Experiência do Cliente; Luiz Gustavo Pacete, Head de Conteúdo e Inovação do MMA Global; Marcelo Santiago, Head of Customer Experience, Digital & Data da Nissan; Marcia Baena, VP de Gente & Gestão da ZAMP e Popeyes;  Mayla Takahashi, Head de Customer Experience da BASF; Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services para América Latina da Electrolux; Rafael Niro, Head of Marketing and Communication da Red Bull; Rodrigo Brito, Head of Sustainability I Brazil & South Cone da Coca-Coca; Rodrigo Topan, Gerente de Customer Experience da VIVARA;  Suzie Clavery, Employer Branding, Employee Experience & Internal Communication Senior Manager da UnitedHealth Group; Thiago Trevisan, Head de CX, Relacionamento e Operações da Comgás; Wellington José da Silva, Diretor de Digital, Head de Digital Product da AMARO;  Cynthia Kitasato, Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo; Antonio Piccinini, Regional Leader, GTM & Channels, Latin America and Caribbean da Acquia e Alex Reis, Consultor de Customer Experience e CCXP da Rokkets Consulting.

O evento conta com o patrocínio das empresas Alelo, IndeCX, Acquia e Rokkets Group. Para mais informações, lista de palestrantes confirmados e compra de ingresso, acesse: https://www.wowsummit.com.br/.

Serviço: 
WOW Summit 2023
Data: 05 de abril de 2023 (quarta-feira) 
Horário: 08h30 às 19h
Local: Cine Marquise  – Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César – São Paulo/SP
Inscrições : WOWSummit 2023 em São Paulo – 2023 – Sympla

Mais Notícias

Exit mobile version