Vice-governador eleito Carlos Almeida lança livro ” Ocupações Irregulares Urbanas”

Notícias

O vice-governador eleito Carlos Almeida Filho, lançou o livro “Ocupações Irregulares Urbanas: análise das políticas públicas de moradia”na noite desta quinta-feira (29), no Palácio da Justiça no centro de Manaus.

O livro aborda o problema da ausência de políticas públicas de moradia e o reflexo que essa ausência causa, ou seja: a eclosão de ocupações urbanas irregulares, fenômeno brasileiro e até de alguns países, sobretudo da América Latina.

Carlos Almeida, ressaltou a importância de caminhar ao lado da Defensoria Pública do estado do Amazonas, e que os trabalhos desenvolvidos pelos defensores chegue a população mais necessitada.

De acordo  com o  defensor e agora vice-governador  eleito o livro poderá incentivar outros defensores para o fortalecimento de uma das maiores promotoras de politicas públicas que é a Defensoria. Há um desejo forte de fazer esse trabalho e há uma reciprocidade muito grande entre mim e o governador eleito Wilson Lima, que tende com a devida responsabilidade  promover o crescimento não só da Defensoria mas de todas as instituições que promovam o acesso à Justiça e Cidadania, disse Carlos Almeida, que defendeu s tese de mestrado.

 

Redação: Amazônia Sem Fronteira

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *