Na conversão Estadual Solidariedade elegeu o Diretório Estadual

Política

Com mais de 4000 mil filiados no Estado do Amazonas o Partido Solidariedade elegeu hoje (25/05), seus membros  do diretório estadual 2019, O evento aconteceu no Hotel Intercity Manaus, localizado na Rua, professor Marciano Armond, 544- Adrianópolis Manaus -Amazonas.

Liderado no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva hoje presidente do Solidariedade  no Amazonas e pelo  vice Vicente Filizola, que compõe o no novo diretório estadual do partido, esteve no evento o secretario nacional do partido Luiz Antonio Adriano da Silva. Durante a reunião foram discutidas a reestruturação do Partido Solidariedade em Manaus e no interior do Estado.

Segundo Saraiva o  partido cumpriu a primeira etapa que foi vencer a cláusula de barreiras nas eleições de 2018. Agora está maduro e preparado para disputar majoritariamente as prefeituras não só  de Manaus,mas, também dos outros municípios do estado do Amazonas com chapa completa para a Câmaras Municipais. O Solidariedade ainda não definiu o nome que deve concorrer as eleições, mas garantiu que vai participar da disputa, dentre esses, poderá estar os candidato majoritários.

Quem tiver interessado em fazer parte do Solidariedade, deve procurar a sede do partido, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, localizada na Rua Barão do Rio Negro, nº 75, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital. A filiação também pode ser por meio do site do solidariedade.

Por Francis Batista/Amazônia Sem Fronteira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *