Amanhã tem MarromEmCasa: Alcione faz live cheia de samba e romance

Amanhã tem MarromEmCasa: Alcione faz live cheia de samba e romance

Música
A Rainha do Samba vai animar seu domingo ao som de “Você Me Vira a Cabeça”, “Estranha Loucura” e outros hits

Prepara a caipirinha e arrasta o sofá da sala, porque domingo vai rolar muito samba! Dia 24, a partir das 19h30, a rainha Alcione apresenta a live #MarromEmCasa em seu canal oficial do Youtube.

A segunda live de Alcione é feita em parceria com o projeto “Roda de Samba Original” , que pretende arrecadar doações para famílias e instituições sociais do Rio de Janeiro e do Maranhão, cidade natal da cantora.

Um pouquinho de história…

Alcione Dias Nazareth, mais conhecida Alcione Marrom, é cantora, compositora e instrumentista. Sendo uma das mais importantes sambistas do país, é consagrada como Rainha do Samba!

Originária de São Luís do Maranhão, Alcione soma 72 anos de vida,  mais 45 anos de carreira, três compactos, nove DVDs, dezenove CDs e vinte e um LPs, além de ser fundadora da Escola de Samba Mirim da Mangueira… Essa mulher é um sucesso!

Dona de vinte e seis Discos de Ouro e sete de Platina, Marrom é conhecida por sucessos como “Não Deixe O Samba Morrer”,  “Meu Vício é Você”, ” Você Me Vira a Cabeça”, “Estranha Loucura”, “Figa de Guiné”e “Meu Ébano”, que você pode ouvir agora mesmo:

Quer saber mais sobre a história dela? Há pouco tempo foi lançado o documentário “Eu sou a Marrom”, um trabalho inédito e intimista sobre a vida e obra de uma das maiores intérpretes brasileiras, Alcione! Confira o teaser oficial:

Lembrando que a live da Alcione rola amanha, domingo, (24), a partir das 19h30, em seu canal oficial no Youtube  😉

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *