Marília Mendonça lamenta shows mantidos em tempos de coronavírus

Marília Mendonça lamenta shows mantidos em tempos de coronavírus

Música

“Não conseguem colocar a mão na consciência. Todo mundo precisa ganhar dinheiro para sobreviver, mas antes precisamos sobreviver’, disparou

Marília Mendonça não está satisfeita com as atitudes de alguns sertanejos. A cantora criticou o fato de alguns colegas de profissão continuarem se apresentando em meio ao coronavírus, classificado em estágio de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Sob a orientação do governo em evitar grandes aglomerações, a artista tomou a decisão de cancelar todos os shows e lamentou quem não teve o mesmo posicionamento. “O egoísmo está grande demais, principalmente dentro do meu próprio mercado”, disparou a rainha da sofrência em publicação no Twitter.

A cantora foi a responsável pelo cancelamento dos shows neste final de semana.

De acordo com ela, foi a melhor decisão para a saúde dos fãs. Porém, Marília Mendonça afirmou que a atitude partiu dela e lamentou a ausência de posicionamento de empresas. “As decisões estão sendo tomadas unilateralmente. Não cancelaram o meu show. Eu cancelei o meu show porque notei a minha irresponsabilidade”, afirmou a mãe de Léo.

Marília dispara: ‘Boa parte da galera do sertanejo’

Diferente de Marília Mendonça, alguns cantores mantiveram a agenda de shows. Através das redes sociais, ela, que comemorou mesversário do filho com família, avisou não concordar com este posicionamento em conversa com um fã. “Parar shows não vai deixar nenhum artista menos pobre. Pelo contrário! Ele se tornará rico em saúde!”, destacou um internauta e, em resposta, ela ironizou: “Boa parte da galera do sertanejo está pensando diferente…”.

Marília Mendonça critica eventos mantidos

Em meio ao coronavírus, Marília Mendonça ainda lamentou a falta de empatia que este posicionamento destaca. “Ninguém está nem aí… Não conseguem colocar a mão na consciência e pensar além. Todo mundo precisa ganhar dinheiro para sobreviver, mas antes precisamos sobreviver. Conta básica”, avisou a artista.

Marília Mendonça rebate julgamento na web

Ao falar ‘verdades’, a cantora ainda recebeu críticas em comentário no Twitter. “Esta aí vive em uma bolha”, disparou um hater e, em resposta, Marília Mendonça ironizou: “Estou tendo que viver, amigo. Minha empresa parou por causa de um vírus altamente contagioso. Mas foi o meu ramo mesmo. O restante continua seguindo”.

Fonte: Entretenimento/R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *