Futuro da Colina Vasco da Gama e Holanda fazem a final do Campeonato sub 15 da FAFA

Notícias

Saíram nesta manhã os finalistas  do campeonato  sub 15 da Federação Amazonense de futebol Amador-FAFA, Holanda x Futuro da Colina Vasco da Gama. Os jogos aconteceram nesta quinta-feira (17/01/2019), no Estádio Ismael Benigno (colina), no Bairro de São Raimundo Zona Oeste de Manaus. A primeira partida começou às 9h da manhã com o jogo Futuro da Colina Vasco da Gama x Paramazonas, o Vasco venceu a partida por 2×1, com gol de Edinaldo Santos aos 11 minutos do primeiro tempo e Fernandinho aos 22 minutos do segundo tempo o Paramazonas descontou com Marcos André que fez um golaço aos 25 da etapa final com esse resultado o time Futuro da Colina Vasco da Gama esta na final do sub 15 da FAFA.

Na segunda partida que começou às 10h, o time do Holanda goleou o Atlântico por 4×1 marcaram para o Holanda, Jobson, Pablo, Marquinho e Flavio, descontou para o Atlântico Filipe, final de jogo o time do Holanda esta na final do campeonato sub 15 da FAFA.

Segundo o vice-presidente da Federação Amazonense de Futebol Amador-FAFA, Donald Brito, o campeonato começou no ano passado com a parceria da Secretaria Estado Juventude, Esporte e Lazer(SEJEL), deu uma parada por causa campeonato Amazonense (Barezão) que estava acontecendo nos estádios e agora voltou com as semifinais e a final que acontecerá na Arena da Amazônia.

De acordo com diretor de futebol do Holanda Rafael Levy, o campeonato foi bem organizado pela a Federação Amazonense de Futebol Amador-FAFA, agora o seu time vai fazer a final na Arena da Amazônia contra o time do Futuro da colina Vasco da Gama.

Para o técnico do Futuro da Colina Vasco da Gama, afirmou que seu time queria pegar na final o Holanda, pois no inicio do campeonato o Vasco perdeu por 2 x 0 para Holanda e agora seria a revanche na grande final do sub 15 da FAFA.

A Federação Amazonense de Futebol Amador-FAFA, anunciará a data da final do sub 15 que acontecerá na arena da Amazônia.

 

 

Redação: Amazônia Sem Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *