Fast goleia Rio Negro por 4×1 e está na final do primeiro turno do campeonato Amazonense

Notícias

No primeiro tempo com um jogo mais cadenciado o Rio Negro criou as melhores chances, principalmente nas bolas aéreas e paradas. Quem se consagrou foi o goleiro  do Fast, que fez grandes defesas garantindo que placar continuasse sem gol, apesar da pressão do Galo, o gol não saiu. Nem mesmo os até bem articulados contra ataques do Fast foram capazes de balançar a rede, final Fast 4 X 1, Rio negro, classificação garantida para decidir contra o Penarol.

No segundo tempo com o gol de Jean Carlos no primeiro minuto o Rio Negro abriu o placar, mas nem deu tempo de comemorar, pois  o Fast empatou em seguida com Pimenta. A reação foi fundamental para o rolo compressor assumir o controle do jogo. Aos 9 minutos, o Fast já estava na frente, com gol de Edicleber, aos 21 e 33, o venezuelano Jhorman apareceu e definiu o jogo.

O Fast Clube fará a final do primeiro turno com Penarol, na próxima quarta, dia 28, às 16h, em jogo único, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. como o Leão da Velha Serpa teve melhor campanha, decidira em casa. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 

Reportagem: Francis Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *