Zilu Godoi engata namoro com empresário nos EUA

Zilu Godoi engata namoro com empresário nos EUA

Famosos

Zilu Godoi deixou o time das solteiras. A influencer está namorando o empresário João Carlos Roldan, diz a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, neste sábado (21). Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Zilu disse desconhecer a informação. “Por enquanto, não passa de uma mera especulação”, respondeu a porta-voz. A mãe de Wanessa Camargo se separou há cerca de um mês do fotógrafo Marco Augusto Ruggiero. Na época, Zilu alegou desgaste na relação de quase dois anos.

Saiba mais sobre o suposto novo amor de Zilu

Segundo a colunista, Zilu e João Carlos já fazem programas a dois por Miami, nos Estados Unidos. O suposto novo namorado da empresária mora naquela cidade americana e é empresário do setor de automóveis. No final da noite desta sexta-feira, a também mãe de Camilla Camargo e Igor Camargo compartilhou foto dos pais e citou a pandemia do coronavírus. “Deus proteja os meus, os seus, os nossos, e todos os idosos do mundo!!! Que esse momento, tão frágil, seja superado com fé, união, zelo, e muita proteção de Deus! Amém?!? Deus abençoe e nos guarde sempre!!!”, pediu.

Confira vídeo de Zilu e o suposto novo namorado

Fábia Oliveira@OliveiraFabia_

Vídeo incorporado

Zilu arrancou elogios por foto de biquíni

Aos 61 anos, a influencer faz sucesso sempre que posta fotos de biquíni em sua rede social. Em uma quinta-feira dessas ao lembrar foto feita durante um verão, Zilu arrancou uma série de elogios. “Que corpo de menina de 18. Amei”, exaltou um internauta. “Corpão lindo”, completou outro. No início do ano, a empresária já havia mostrado um registro em dia de piscina. “Arrasou. Está mais linda do que muitas mocinhas por aí”, afirmou um fã para a avó coruja de três netos – José Marcus, João Francisco e Joaquim.

Zilu abriu o jogo sobre separação: ‘Paralisada nos problemas’

O conturbado fim do casamento com Zezé Di Camargo abalou o emocional de Zilu e a fez ser diagnosticada com depressão. “Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!”, recordou ao site. “Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais”, acrescentou a dona de uma tatuagem curiosa.

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *