Com dois gol de falta Líbano vence Clíper de virada na Arena da amazônia

Esporte

Apesar de ser um time  novo no campeonato Amazonense sub-19, o Líbano Esporte Clube venceu o time do Cliper de virada por 2 x 1, hoje às 14h  (19/05) na Arena da Amazônia.  A partida valida  pelo o grupo (A) da campeonato Amazonense sub-19.

No primeiro tempo o time do Cliper que atacava muito com os seus dois laterais deu um sufoco na equipe do Líbano que ficou na retranca quase todo o primeiro temo, e aos 39 minutos o atacante Fabio do Cliper fez o primeiro gol.

No segundo tempo o Técnico Ney do Líbano veio com o time  mais ofensivo, com três atacantes e o resultado veio logo aos 29 minutos o atacante Cassiano Fernandes sofre falta na frente da área ele mesmo cobrou e fez um golaço empatando o jogo. Com o empate time do Cliper se perdeu em campo, e aos 39 minutos o zagueiro Raison do cliper faz falta no tacante do Líbano, quem cobrou foi o atacante Lucas Lima, que colocou no ângulo do goleiro virando o placar para o Líbano 2 x 1.

O time do Cliper em um contra traque rápido pelo lado esquerdo conseguiu um pênalti aos 44 minutos da etapa final, o atacante Marlon cobrou e perdeu, “a bola bateu na trave” final de partida Líbano 2 x 1 Cliper, placar final.

Por Francis Batista/Redação Amazônia Sem Fronteira 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *