Prefeito de Barreirinha-AM fecha parceria com a TV Encontro das Águas para transmissão do 31° Festival Folclórico de Barreirinha

Cultura

Em reunião na terça-feira (08) com o presidente da TV Encontro das Águas Oswaldo Lopes o prefeito do município de Barreirinha-AM Glenio Seixas, firmou parceria para a transmissão do 31º Festival Folclórico de Barreirinha que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro. A grande novidade do evento cultural é a transmissão ao vivo pela TV Encontro das Águas filiada da TV BRASIL.

O anúncio da parceria foi feito pelo prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, em entrevista ao jornalista Cristóvão Nonato no Programa Repórter Amazonas, nesta quarta-feira, 09 de outubro. A TV Encontro das Águas vai fazer a transmissão, via canal 2.1.

“Com certeza, fechamos uma grande parceria para o 31º Festival Folclórico de Barreirinha ser um sucesso. Os bois já estão em plena preparação, nos currais toda sexta-feira e aos sábados, para a disputa do título. Não tenho dúvidas de que será uma festa cultural maravilhosa”, disse o prefeito de Barreirinha-AM.

Segundo Glenio Seixas a programação do 31º Festival Folclórico de Barreirinha, terá início no dia 24 de outubro, com a inauguração da nova arena do Touródromo, que teve um investimento de mais de R$ 700.000.00 mil reais, com as obras de modernização do palco do evento cultural.  No dia 25 de outubro, a programação do Festival Folclórico de Barreirinha conta com a apresentação dos Bois Mirins.

O duelo dos bois-bumbás de Barreirinha, Touro Branco e Touro Preto, é a grande atração na noite do dia 26 de outubro. “Convidamos toda a população amazonense a participar desse grande evento cultural realizado no Baixo Amazonas. Preparamos nossa cidade e também reestruturamos a arena do Touródromo para receber o público, com maior comodidade”, afirmou Glenio seixas.

 

Por Francis Batista/Amazônia Sem Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *