Integrantes da mostra ‘Artistas Emergentes’ realizam bate-papo no Cineteatro Guarany

Cultura

Neste sábado (13/07), dez novos talentos das artes visuais do Amazonas, que integram a mostra “Artistas Emergentes”, participarão de um bate-papo sobre as técnicas individuais que desenvolveram e que ajudaram a compor a exposição. O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (SEC), e será realizado no Cineteatro Guarany (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), a partir das 9h, com entrada gratuita.

De acordo com Cristoffer Ferreira, artista visual e curador da coletiva, o encontro será uma espécie de palestra, na qual o público poderá interagir com os artistas da exposição e fazer perguntas pertinentes às técnicas de cada um deles.

“Meu objetivo é mostrar que qualquer pessoa que possua algum talento artístico pode sim, com esforço e dedicação, sobressair e conquistar um público com a sua maneira de fazer arte”, comenta.

Sobre “Artistas Emergentes” – A mostra reúne 37 obras livres, com técnicas de desenho artístico com lápis de cor, caneta nanquim e esferográfica, hachura, aquarela, grafite e ilustração digital. Ficará em cartaz até 29 de setembro no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), durante o horário de visitação: de terça a sábado, das 9h às 17h; e domingo, das 9h às 14h.

Serviço: Conversa com artistas da exposição “Artistas Emergentes”

Data/Hora: Sábado, dia 13 de julho, às 9h

Local: Cineteatro Guarany, avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Fonte: ASCOM/SEC-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *