Começa as semi-finais do Campeonato Amazonense de Futebol Amador sub.11,13 e 15 na Colina

Notícias

A Federação Amazonense de Futebol Amador-FAFA,  através de seus clubes federados, parabeniza todos os treinadores de futebol amador do Estado do Amazonas, que chegaram as semi-finais sub.11,13 e 15 anos. As semi-finais aconteceram nesta quinta-feira (17/01/2019) no Estádio Ismael Benigno (Colina), a partir das 8h,  bairro da São Raimundo zona oeste de Manaus.

A Fafa, foi  fundada em 16 de novembro de 2017,  com sede a Avenida Alameda Cosme Ferreira, 362 – Centro Comercial Coroado, bairro do Coroado II, tem em sua diretoria executiva como presidente Marco Santos e vice Ronald Brito, a FAFA é a única federação Amazonense a promover competições oficiais amadoras de futebol. Hoje possui 42 clubes Federados e 2.500 atletas.

Segundo o presidente Marco Santos, as competições da Federação Amazonense de Futebol Amador, são organizadas e executadas considerando as regras oficiais da confederação brasileira de Futebol Amador e FIFA, os jogos são disputados nos Estádios de futebol de Manaus Ismael Binigno, Carlos Zamith e Arena da Amazônia.

A FAFA, já fez jogos fora de Manaus com sua seleção da Copa FAFA de Clubes Sub-17 edição 2018, fez um intercâmbio e levou atletas para times como Bahia e Jacuipense.

Com apoio do secretário de Estado Juventude Esporte e lazer(SEJEL), Caio André, que abriu as portas para nossas competições que acontecem nos estádios da cidade de Manaus.

 

Redação: Amazônia Sem fronteira

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *