Curso de Doutorado em Entomologia do Inpa oferece cinco vagas em processo seletivo

Curso de Doutorado em Entomologia do Inpa oferece cinco vagas em processo seletivo

Ciência e Tecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Entomologia) do Inpa possui nota 5 na Avaliação da Capes, numa escala que vai até 7

 Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa / MCTI) está com inscrições abertas até 16 de dezembro para o Processo Seletivo para o Curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Entomologia ( PPG-Entomologia ). Conforme o Edital Inpa / Cocap nº 019/2020 são oferecidas cinco vagas com ingresso em março de 2021.

O processo iniciado no dia 09 de novembro irá selecionar e classificar candidatos para entrada no Doutorado do PPG-Entomologia, com projetos de pesquisa que se enquadram nas diferentes linhas de pesquisa do Programa: Biologia e ecologia de insetos, Entomologia de vetores, Entomologia econômica e Entomologia sistemática.

Para inscrição, o candidato deve enviar os documentos exigidos no Edital correto em formato digital para o e-mail: cursoent@inpa.gov.br , até o fim do prazo da inscrição, 16 de dezembro de 2020. Há uma taxa de inscrição no valor de R $ 50,00.

O processo seletivo é composto de duas fases, que são Avaliação do projeto de pesquisa e análise curricular. As etapas são eliminatória e classificatória, respectivamente. A lista dos candidatos classificados será divulgada até o dia 26 de fevereiro de 2021.

Mais informações podem ser próprios pelos e-mails: cursoent@inpa.gov.br , alerocha@inpa.gov.br .

Saiba Mais

O PPG-Entomologia do INPA é reconhecido pela CAPES / MEC, avaliado atualmente com nota 5, e homologado pelo Conselho Nacional de Educação.

Acesse aqui o Edital.

 EDITAL INPA / COCAP Nº019 / 2020

Fonte: ASCOM/INPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *