Livro recém lançado pela Embrapa traz particularidades da ILPF nas regiões brasileiras e demonstra a viabilidade técnica e econômica dos sistemas

Embrapa Amazônia Ocidental anuncia medidas para conter avanço do novo Coronavírus

Ciência e Tecnologia

Como medidas para conter o avanço do coronavírus, a Embrapa Amazônia Ocidental (Manaus,AM), empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comunica que no período de 30 dias (de 13 março a 13 de abril) e prorrogáveis a depender das determinações do Ministério da Saúde e Governo Federal diante do cenário de pandemia, adotou as seguintes medidas:

 

  • Estão suspensas visitas, em grupo ou individual, às instalações da Embrapa, inclusive aquelas relacionadas  ao atendimento presencial dos SACs . O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Embrapa) prestará atendimentos apenas por telefone – (92) 3303-7836/7965  e meios virtuais no portal da Embrapa: www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ , ou ainda cpaa.clientes@embrapa.br.

O recebimento de amostras de solos e plantas para análise também está suspenso.

 

  • O acesso do público externo se dará exclusivamente para participação em reuniões que não possam ser realizadas por meio eletrônico ou telefônico, ou a critério do Gabinete do Presidente, dos Diretores-Executivos, ou das Chefias das Unidades.  O mesmo procedimento deve ser seguido para atendimento à imprensa.

 

  • Todos os eventos internos e externos (cursos, congressos, simpósios, seminários, reuniões técnicas, dias de campo, visitas estudantis etc.) com participação de empregados da Embrapa Amazônia Ocidental estão cancelados ou adiados. Também está vedada a participação da Empresa em feiras, exposições, entre outros, que envolvam grande número de pessoas.

 

  • Estão canceladas ou adiadas pelos mesmos 30 dias prorrogáveis as viagens a serviço de empregados e colaboradores.

 

A Diretoria-Executiva Embrapa, preocupada com o avanço da Covid 19, criou um comitê interno na sexta-feira, 13/03, para acompanhar a situação do coronavírus no Brasil e no âmbito da Embrapa. Até o momento, os serviços não foram suspensos e os empregados estão cumprindo a jornada de trabalho dentro da normalidade.

 

 

Fonte: ASCOM/EMBRAPA-AMAZÔNIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *