Bon Jovi terá formação original para a cerimônia de indução ao “Hall da Fama do Rock”

Música

Bon Jovi terá a formação clássica da banda, reunindo os ex-integrantes Alec John Such e Richie Sambora, para apresentação na cerimônia de indução ao “Hall da Fama do Rock”.

O baixista Alec John Such deixou a banda em 1993, enquanto o guitarrista Richie Sambora partiu em 2013. Mas a dupla irá se juntar aos antigos companheiros – o vocalista Jon Bon Jovi, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan – para subirem ao palco mais uma vez.

Em entrevista à Billboard, o baterista Torres falou sobre a reunião do grupo. “Conversei com o Alec por telefone, foi maravilhoso. Levamos essa jornada juntos em determinados momentos como um grupo, e acho que é maravilhoso que possamos reeditar isso – não só para nós, mas para os fãs. Penso que quando você se une com velhos amigos, sempre haverá algumas emoções profundas dentro disso”, destacou o músico.

Os roqueiros formaram a banda em 1983, lançando 13 álbuns de estúdio. Jovi, Torres e Bryan seguem atualmente em turnê pelo álbum “This House is Not For Sale”, de 2016. Recentemente, os músicos divulgaram novos singles, incluindo a faixa “When We Were Us”, inclusa na reedição do último disco lançado. A 33ª cerimônia anual do “Hall da Fama do Rock and Roll” será realizada no próximo dia 14 de abril, no Auditório Público de Cleveland, no estado americano de Ohio.

Fonte: Vagalume

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *